INICIAL NOSSA RÁDIO EQUIPE NOTÍCIAS PROGRAMAÇÃO FALE CONOSCO

 

MAIS LINKS

COTIDIANO:


02/09/2014 12:00:00 - Atualizado em 02/09/2014 12:00:00 - Da Redação

Projeto para construção de Estação de Tratamento de Esgoto em Itaíuba e Junqueira terá início em outubro

Assim que for finalizada a análise do projeto, será iniciada a ordem de serviço conforme posicionamento da diretoria da SABESP.

www.monteaprazivel.sp.gov.br

Uma reunião entre a diretoria da SABESP e o prefeito Maurinho confirmou para o próximo mês de outubro, o início do projeto da Estação de Tratamento de Esgoto de Itaiúba e Junqueira. Na ocasião estavam presentes Gilberto Cuzziol, gerente de setor da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho, superintendente da divisão de Lins, o engenheiro Eder Toyodi Yoshimatsu, gerente de divisão de Lins, o chefe de gabinete José Mário e o prefeito Maurinho.

Assim que for finalizada a análise do projeto, será iniciada a ordem de serviço conforme posicionamento da diretoria da SABESP.

Também foram tratados assuntos sobre a elevatória de esgoto do antigo clube do Iate e os demais clubes e residências ao redor da Represa "Lavinio Luchesi", para que tenha início nos próximos meses, solucionando um grande problema dos munícipes do local, trazendo melhorias ao meio ambiente e qualidade de vida.







RÁDIO CIDADE FM 87,9
Rua Mário Bailone nº 09 - Recanto das Águas - Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-1464
PortalSQL v - Locado por: © 2000 ProdutoraFerreira.com.br - Todos os direitos reservados.