INICIAL NOSSA RÁDIO EQUIPE NOTÍCIAS PROGRAMAÇÃO FALE CONOSCO

 

MAIS LINKS

COTIDIANO:


18/06/2014 09:55:00 - Atualizado em 18/06/2014 09:56:00 - Da Redação

Concurso público da Prefeitura de Monte Aprazível é anulado

Será realizada licitação para a contratação de nova empresa e, em 60 dias, a Prefeitura disponibilizará novo edital e novas inscrições

Acatando recomendação do Ministério Público, a Prefeitura anulou o Concurso Público e o Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal, acatando recomendação do Ministério Público, anula o Concurso Público e Processo Seletivo nº 001/2014, através do Decreto nº 43/2014.

Segundo entendimento do MP, as taxas das inscrições pagas devem ser depositadas nos cofres públicos e não na empresa prestadora de serviços (CONSESP).

Para atender o pedido de recomendação do MP, a Prefeitura realizará nova licitação nos próximos dias para a contratação de nova empresa, e no prazo de 60 dias disponibilizará novo edital e novas inscrições.

As taxas de inscrição e os cargos oferecidos não serão alterados.

Devolução da Taxa da Inscrição

Os candidatos serão ressarcidos integralmente dos valores pagos, referentes ao Concurso Público e Processo Seletivo, sendo-lhes disponibilizada a devolução das quantias pagas à título de inscrição, sendo que tais valores serão restituídos pela CONSESP.

Os candidatos inscritos terão o direito de requerer a devolução do valor no prazo de 30 dias corridos a contar da data do dia 23 de junho de 2014, sendo que a devolução será realizada em até 05 dias a partir do recebimento do formulário preenchido no site da CONSESP (www.consesp.com.br), em seguida clicar em CONCURSOS, RECURSOS, solicitar e preencher os campos solicitados.

 







RÁDIO CIDADE FM 87,9
Rua Mário Bailone nº 09 - Recanto das Águas - Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-1464
PortalSQL v - Locado por: © 2000 ProdutoraFerreira.com.br - Todos os direitos reservados.