INICIAL NOSSA RÁDIO EQUIPE NOTÍCIAS PROGRAMAÇÃO FALE CONOSCO

 

MAIS LINKS

COTIDIANO:


12/08/2013 20:01:00 - Atualizado em 12/08/2013 20:02:00 - Da Redação

Certificado de Dispensa do Serviço Militar é entregue a 120 aprazivelenses

Solenidade de juramento à bandeira aconteceu no último dia 2, no Ginásio de Esportes

www.monteaprazivel.sp.gov.br
A cerimônia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), ou carteira de reservista, é procedimento obrigatório.

Em cerimônia realizada na manhã de sexta-feira (2), 120 jovens receberam o certificado de dispensa do serviço militar e fizeram o juramento à Bandeira. A solenidade foi realizada no Ginásio de Esportes “Daniel Laguna Hidalgo” e contou com a participação de diversas autoridades militares e civis. A cerimônia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), ou carteira de reservista, é procedimento obrigatório.

A solenidade de juramento à bandeira tem a finalidade de conferir aos dispensados do serviço militar o compromisso com a pátria. O juramento está previsto no artigo 217 da Lei do Serviço Militar, na qual o cidadão dispensado da prestação do Serviço Militar realiza um compromisso, perante a Bandeira Nacional, de que se apresentará, imediatamente, em caso de uma convocação de emergência.

A cerimônia foi presidida pelo prefeito e presidente da Junta Militar de Monte Aprazível Maurinho, e contou com a presença do sub-tenente Maurício Sousa Gomes de Oliveira (instrutor do Tiro de Guerra de Mirassol), do tenente Leandro Mendes e do sargento Pedro Luíz Sanches (3º Pelotão da Polícia Militar de Monte Aprazível), do sargento Hudson Teodoro Machado (Comando da Base Aérea de Tanabi), do vice-prefeito Toninho Minuci, assessores do Executivo, dos vereadores Gilmar, Renato e Lelo e munícipes em geral.







RÁDIO CIDADE FM 87,9
Rua Mário Bailone nº 09 - Recanto das Águas - Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-1464
PortalSQL v - Locado por: © 2000 ProdutoraFerreira.com.br - Todos os direitos reservados.