INICIAL NOSSA RÁDIO EQUIPE NOTÍCIAS PROGRAMAÇÃO FALE CONOSCO

 

MAIS LINKS

ENTRETENIMENTO:


21/05/2013 14:30:00 - Atualizado em 21/05/2013 15:06:00 - uol.com.br

"Amor à Vida" vai discutir sexualidade, inseminação e autismo



Paolla Oliveira é Paloma

 

"Amor à Vida", nova novela da Globo, estreia nesta segunda-feira (20) e marca a chegada de Walcyr Carrasco ao horário das 21h. Se na antecessora, "Salve Jorge", o público precisou se dividir entre o Morro do Alemão e a Turquia para acompanhar as desventuras da mocinha traficada, desta vez o espectador encontrará um tema menos espinhoso, a guerra entre irmãos.

Na história, ambientada no hospital San Magno, os irmãos - o ambicioso Félix (Mateus Solano) e a pediatra Paloma (Paolla Oliveira) - vão lutar pela posse dos negócios dos pais, César (Antônio Fagundes), diretor do hospital da família, e a dermatologista Pilar (Susana Vieira).  Na primeira fase da novela, que teve cenas rodadas no Peru, Félix sequestra a filha recém-nascida de Paloma. Ela pensará que a garota morreu no parto e só a achará anos depois.

Em meio a todo o drama, Paloma se envolverá com um mochileiro peruano, Ninho (Juliano Cazarré), e mais tarde com o bondoso Bruno (Malvino Salvador). Bruno é quem cuidará da filha de Paloma - interpretada na segunda fase por Klara Castanho - sem saber.

Sexualidade, Inseminação e Autismo em pauta

Uma das novidades que prometem chamar a atenção em "Amor à Vida" é que o vilão de Mateus Solano é gay, mas vive um casamento de aparências com a amiga Edith, papel de Bárbara Paz. Além dele haverá o casal formado por Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). No anseio de ter um filho eles irão recorrer à inseminação artificial. E para ajudá-los terão o apoio de Amarilys (Danielle Winits). Ao longo da trama, Eron se interessará pela mãe da criança trazendo à tona a discussão sobre bissexualidade.

Ainda na safra de assuntos "polêmicos", "Amor à Vida" abordará o autismo por meio do personagem de Bruna Linzmeyer. A atriz viverá Linda, uma garota autista, filha de Pedro (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Corveloni).

O lado cômico da novela será liderado por Elizabeth Savalla e Tatá Werneck, esta última estreante em novela. Savalla será Márcia, uma ex-chacrete que odeia Rita Cadillac. Ela é mãe de Valdirene (Tatá Werneck), uma periguete que vive atrás de jogadores de futebol.

No elenco, estão ainda Caio Castro (Michel), Eliane Giardini (Ordália), Luis Melo (Atílio), Rosamaria Murtinho (Tamara), Carolina Kasting (Joana), Ary Fontoura (Lutero) e Gabriela Duarte, numa participação especial como Luana.

"Amor à Vida" conta com direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya.







RÁDIO CIDADE FM 87,9
Rua Mário Bailone nº 09 - Recanto das Águas - Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-1464
PortalSQL v - Locado por: © 2000 ProdutoraFerreira.com.br - Todos os direitos reservados.